Vejo-me à noite no meio de uma linha de caminhos de ferro. A noite está muito escura e não se vislumbra nada à volta. Eis que vejo uma luz muito intensa que se move rapidamente na minha direcção. As pulsações começam a descontrolarem-se, o coração bate muito depressa. Cruzo os braços na frente da minha cara, como para me proteger, mas acabo por ser trucidado por um comboio. Vivo este momento 3 vezes seguidas, num grande momento de terror e com enorme sofrimento até que consigo ser levado daquele lugar, viajando a grande velocidade, como se estivesse a voar. Eis que me encontro num lugar escuro, nada se manifesta à minha volta. Passados alguns instantes, olho para baixo à minha esquerda e vejo um buraco que vai crescendo. O buraco é muito escuro e vejo coisas muito estranhas que vagueiam por ali, sinto dor, sofrimento, ouço gritos de agonia e sinto-me puxado para lá. À minha frente, vejo uma luz forte e intensa, uma luz que transmite muita paz. Alguém de lá me chama, oferecendo-me ajuda e apoio. Tento dirigir-me para lá, mas não consigo, sou fortemente puxado para aquele buraco negro de onde parecem sair pessoas negras com muito mau aspecto que parecem não estarem dispostas a desistir de mim. Vejo coisas negras a voar por cima de mim, como se me vigiassem e me quisessem apanhar. Sinto dor, muita dor.
Desejo ir para aquela luz tranquilizadora, mas não consigo. A força que me puxa para baixo, para aquele buraco negro de dor, é demasiado forte. Não me consigo libertar.
Percebo a asneira que fiz. Pensava que a vida acabava com a morte do corpo. Pensava que suicidando-me, acabaria o meu sofrimento terreno onde vivia inundado com tantas dívidas. Aqueles 50.000,00€ eram um fardo demasiado grande para mim. No final, optei pelo suicídio, como forma de fazer desaparecer os meus problemas. Mas estava errado, tinha agora consciência disso. O pior de tudo para mim agora, é que não consigo ir para aquela luz branca, não consigo acompanhar aquele sujeito vestido de branco que dizia poder ajudar-me.
Sou puxado fortemente para baixo...para aquele buraco negro, cheio de dor e muito sofrimento.
Sem comentários:
Enviar um comentário